Mitsubishi Triton Tarmac
Versões Triton Tarmac
Tarmac
Tarmac
a partir de R$ 254.990,00

Cinza
a partir de R$ 254.990,00
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Informações sobre Triton Tarmac

Motor
Novo motor 2.4L Bi-Turbo Diesel Super High Power em alumínio com 205 cv à 3.500 rpm e 47.9 kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm. Um motor mais potente, forte e com melhor eficiência energética.

Capacidade de carga de até 1.000 KG
A Nova Triton tem capacidade de carga de até 1.000 kg para você transportar o que precisar.

Capacidade de reboque de até 3.500KG
A Nova Triton agora oferece capacidade máxima de reboque com freios aumentada para 3.500 kg com freios suplementares e 750 kg sem freios.

Novo sistema de suspensão
Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, o novo sistema entrega maior rigidez, melhor contato dos pneus com o solo, maior curso de suspensão, melhor absorção de impactos, menor movimentação da carroceria em curvas e menor ruído interno na cabine. Tudo isso alinhado a leveza e flexibilidade que permitem a Nova Triton ser uma picape ágil e muito confortável para quem dirige e para quem vai apreciar o caminho a bordo.

Novo chassi mega frame
Maior, mais leve e mais resistente. Totalmente novo, com aços de alta resistência, o chassi MEGA FRAME assegura à Nova Triton maior rigidez estrutural, aliado perfeitamente à suspensão recalibrada e ao novo sistema de absorção de impactos. Proporciona ainda excelente suporte para cargas pesadas, além de excepcional aderência à estrada em qualquer velocidade. Tudo isso sendo ainda mais leve!

Raio de giro
Excelente raio de giro de 6,2 metros que facilita as mais diversas manobras.

Ângulos de ataque e saída
Ângulo de entrada de 31º e ângulo de saída de 23º. Altura em relação ao solo de 222 mm.

Transmissão automática
Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode

Nova grade dianteira
Nova grade dianteira na cor do veículo. Design mais imponente que transmite a robustez e força da Nova Triton.

novos faróis em DRL em LED
Desenho moderno e melhor luminosidade para percorrer o seu caminho.

Novas lanternas traseiras em LED
Desenho moderno e melhor luminosidade para percorrer o seu caminho.

Novas rodas
Rodas em liga leve aro 20'', preta com detalhes diamantados e pneus 265/50

Novos estribos laterais
Novos estribos laterais, mais largos e para melhor acesso dos ocupantes à cabine.

Caçamba
Caçamba com medidas 1.555 mm de comprimento, 1.545 mm de largura e 525 mm de altura. Conta também com proteção ante risco e corrosão em X-liner para transporte.

Sensor de estacionamento
Auxiliará em manobras mais apertadas a fim de evitar colisões

Sensor de chuva
Acionamento automático dos limpadores de para-brisa com 2 velocidades pré-determinadas

Sistema de som JBL
Sistema de Som JBL com 8 alto-falantes, subwoofer ativo e potência de sobra para uma experiência sonora imersiva.

Nova multimídia de 8 polegadas
Nova multimídia de 8 polegadas com tela touch screen, Apple CarPlay e Android Auto, Comando de Voz, Audio Player MP3, Bluetooth® com áudio streaming e 2 entradas USB no console central.

Câmera de ré
Conforto e segurança para estacionar ou manobrar.

Novo volante três raios
Revestido em couro e acabamento escurecido, com costuras em prata, tem melhor empunhadura, melhor ergonomia. Direção com assistência elétrica garante maior conforto em manobras de baixa velocidade e no off-road, assim como maior precisão em velocidades mais altas. Contém comandos de áudio, telefone, voz, piloto automático, computador de bordo e limitador de velocidade.

Novo interior
Linhas horizontais entregam uma compreensão mais intuitiva da posição do veículo em caminhos e terrenos mais difíceis. Sensação de amplitude com controle total em qualquer condição.

Novo painel de instrumentos de 7 polegadas
Painel de instrumentos de 7 polegadas que permite fácil leitura sobre diversas informações como nível de pressão de pneus, modo de condução Drive Mode e tração, alertas, odômetro (total, parcial A e B) e outras.

Ar-condicionado digital
Com novo visual e melhor ergonomia, o sistema permite regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os ocupantes.

Circulador de ar no teto
Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.

Novos bancos
Os novos bancos da Nova Triton revestidos em couro e suede, promovem melhor conforto e ergonomia tanto para o motorista quanto para os passageiros devido a nova modelagem, além de entregar um visual imponente ao design interior. Com um excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, o banco traseiro entrega conforto digno de um SUV de luxo.

Amplo espaço interno
Com entre-eixos alongado, a Nova Triton entrega muito mais espaço entre os bancos, tanto à frente quanto atrás, tornando a dirigibilidade e as viagens menos cansativas e mais prazerosas.

Bolsos para smartphone e tablet
Compartimento atrás do banco do passageiro dianteiro para guardar Smartphones, Tablet e objetos. Imagem ilustrativa

Tomadas 12V e portas USB
Dentro da cabine há duas 2 tomadas 12V e 4 portas USB para você carregar e conectar seus aparelhos. 2 tomadas 12V: 1 no painel e 1 atrás do console central. 4 portas USB: 1 USB no painel e 1 atrás do console central; 1 USB tipo C no painel e 1 atrás do console central

Acabamento interno preto
Forro de teto e colunas na cor clara permitem um interior mais iluminado.

Nota máxima em segurança
A nova Mitsubishi Triton recebeu nota máxima no teste de segurança promovido pelo Latin NCap. A nova geração é a primeira a atingir 5 estrelas dentro do protocolo atual de testes.

7 airbags
Máxima segurança para todos os ocupantes: 2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 para joelho do motorista

ASTC - Controle de estabilidade e controle de tração
Em curvas fechadas, caso os sensores detectem uma tendência à perda de controle da trajetória, o sistema age diretamente na potência do motor e também nos freios de cada roda, independente da atuação do condutor. Além disso, antecipa a perda de tração em pisos de baixa aderência devido o sistema agir sozinho e transferir a tração para a roda que tiver maior aderência. Desta forma, ele trava a roda sem aderência para maximizar a potência do motor.

BAS - Assistente de frenagem de emergência
O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.

Freio ABS em EBD
Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.

BOS - Sistema de monitoramento de emergência freio e acelerador
O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.

ESS - Sinal de parada de emergência
Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.

ISOFIX
O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.

Piloto automático
Controla a velocidade de aceleração pré-determinada conforme a seleção do motorista.

AS&G - Sistema start-stop
Sistema de Start-Stop do motor com botão para desativação.

HSA - Assistente de partida em rampa
O Assistente de Partida em Rampa evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.

TSA - Assistente de condição com trailer
Sistema que auxilia ao conduzir um trailer engatado. O sistema opera os freios do trailer ao identificar perda de controle do veículo.